POLÍTICA DE ENVIO
Todos os pedidos efetuados na Disco Shop e com pagamento confirmado serão enviados em até 2 dias úteis, para serem limpos. A capa vai com plastico externo de proteção de 0,20 mm.
O envio é pelos correios, por PAC ou Sedex.
Todas as encomendas são cuidadosamente verificadas antes de serem enviadas, dando assim total garantia de que o cliente receberá o produto que encomendou.
A Disco Shop não se responsabiliza por encomendas danificadas pelos Correios.
A Disco Shop não se responsabiliza por endereços com informações inválidas ou incompletas.
Portanto, verifique sempre o seu endereço antes de realizar uma compra.
A Disco Shop não se responsabiliza por qualquer atraso que por ventura possa ocorrer, em qualquer método de envio disponível.
A Disco Shop não se responsabiliza pelo retorno do produto por ausência do destinatário, endereço incorreto ou qualquer outro empecilho.
Neste caso, o cliente deverá pagar novamente pelo envio.
Em caso de devolução o frete será por conta do comprador (cliente).